5 de nov de 2016

Rock in Rio 2017 será no Parque Olímpico – Cidade do Rock transferida

Parque Olímpico: nova casa do Rock in Rio

Hoje saiu uma notícia que surpreendeu os fãs do Rock in Rio: a organização do evento anunciou que, diferente da última edição, a Cidade do Rock será no Parque Olímpico, onde aconteceu as Olimpíadas 2016.

Sendo até duas vezes maior que o espaço anterior (na Av. Salvador Allende, 6500 – Recreio dos Bandeirantes), a nova Cidade do Rock tem capacidade para receber e acomodar um número maior de público, além de ter um acesso muito mais fácil e com infraestrutura muito mais moderna – graças as Olimpíadas.

Ficando no mesmo bairro – Barra da Tijuca –, a mudança de local não deve ser um problema para quem planejou com bastante antecedência a participar do maior festival de música do Brasil. Os dois locais ficam a menos de 2 km de distância um do outro.

A organização garante que a mobilidade será muito melhor no novo espaço, e isso inclui o translado de quem já tem local para ficar no Rio de Janeiro.

Para mais informações, como endereço e mapa do Parque Olímpico, leia nosso artigo sobre o novo local do Rock in Rio 2017.