14 de set de 2017

Como pedir reembolso do Rock in Rio

Show Lady Gaga cancelado

Você é mais um fã da Lady Gaga que está devastado pelo cancelamento do show? Apesar do Rock in Rio ser claro que em seus termos não há devolução de valores, eles são obrigados por lei a devolver – caso você queira. Por isso, a equipe do festival decidiu que irá reembolsar ingressos para o dia 15 de setembro, dia que seria o show da Lady Gaga.

Regras para reembolso do Rock in Rio:

  • Não pode ir ao Rock in Rio no dia 15 de setembro
  • Não pode utilizar, vender, emprestar, perder ou danificar a pulseira
  • Deve guardar a pulseira em local seguro, para posterior coleta

Na segunda-feira, 18 de setembro, o Rock in Rio emitiu uma nota informando como requerer o reembolso do ingresso do dia 15 de setembro. Veja abaixo as instruções.

Instruções para solicitar

  • Se você comprou o ingresso pela Ingresso.com, deve entrar no site, clicar para ver seu histórico de pedidos e realizar a solicitação por lá
  • Se você comprou pela Evnts, deve enviar e-mail para rockinrio@evnts.com.br com assunto Solicitação de Reembolso – Ingresso Rock in Rio 15.09 informando qual o e-mail que usou para comprar e o código de comprovação.
  • Se você comprou de forma internacional, deve enviar e-mail para rockinrio2017@stubhub.com ou helpdesk@festicket.com com o número da compra

Os pedidos devem ser feitos até 01 de novembro!

Para mais informações:

É importante salientar que não haverá devolução em dinheiro, seja na bilheteria ou em agentes de vendas. O reembolso será por depósito bancário ou estorno no cartão de crédito. Não adianta ir na Cidade do Rock na expectativa de conseguir o dinheiro de volta.

Reembolso é lei

O Rock in Rio tem o dever de devolver o dinheiro, já que a apresentação ofertada foi diferente do dia da compra.

Show da Lady Gaga cancelado

O grande motivo do Rock in Rio ter permitido a devolução dos ingressos foi pelo cancelamento do show da Lady Gaga, já que pelo regulamento de compra é deixado claro que eles não fariam isso. Apesar do Maroon 5 ter substituído a cantora, inúmeros fãs se sentiram lesados e procuraram a empresa.

Lady Gaga Instagram

A cantora postou em redes sociais que está sentindo fortes dores e, por isso, não poderá se apresentar no palco do festival na sexta-feira, 15 de setembro.